domingo, 28 de fevereiro de 2010
sábado, 27 de fevereiro de 2010
É verdade vejo mal... Devo fazer parte dos 36% da população mundial que trazem na cara, como uma segunda pele, ex-libris, marca pessoal, um par de óculos devido ao seu estado miópico! Não me rendi ainda às maravilhas da ciência moderna e continuo com este instrumento rudimentar pré-histórico na cara. Todos os dias, a toda a hora. São anos, meses e dias com eles. Só não vou para a cama com eles... o meu sentido de pudor só me permite um amante... Muitas são as desvantagens: a maquilhagem que não se nota; o calor do Verão; adormecer com eles na cara; precisar de apertá-los; precisar de desapertá-los; ficar incrivelmente sexy sem eles (mais conhecido como Síndrome Clark Kent); precisar de trocar com os óculos escuros mil vezes ao dia (o abre e fecha quase musical da mala e da caixa de óculos); reparar que estão sujos quando tudo parece enevoado num perfeito dia de sol; o efeito embaciamento rápido quando em ambientes repentinamente quentes (mais conhecido por efeito Geek); ir ao banho na praia e não ver um cu à frente...and last but not the least apertá-los novamente. Vantagens: Com eles vejo bem!!!! AHA!!
Subscrever:
Comentários (Atom)
